0 comentários

 SÃO JOSÉ

No dia 19 de março comemoramos o dia de São José.
Contemplando a vida e missão de São José o percebemos um homem simples, humilde, justo e bondoso. 
A Sagrada Escritura trás pouco conteúdo sobre a pessoa de José, mas sua presença silenciosa junto a Maria, atendendo o chamado de Deus para ser o pai adotivo de Jesus, revela a grandeza de seu coração. Assumiu a vontade de Deus colocando-se inteiramente a serviço. 
Confiemos à sua intercessão toda a nossa vida e missão. Que  possamos, inspiradas neste modelo de Fé e entrega a Deus, viver nossa  Consagração na total disponibilidade para Deus. 

ORAÇÃO
Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxilio na dificuldade em  que nos encontramos. Tomai sob a  vossa proteção a causa importante que  vos  confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos  toda a nossa  confiança. Que ninguém possa jamais  dizer que vos invocamos em vão. Já que  tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que  vossa  bondade é igual ao  vosso poder. São José a quem Deus  confiou o  cuidado da mais  Santa Família que existiu, sede nós  vos pedimos, o pai  e protetor de nossa  família e  impetrai-nos a  graça  de vivermos e  morrermos no amor  de Jesus e Maria.
São José do perpétuo socorro- rogai por nós que recorremos a vós!

Postar um comentário