Mensagem às Irmãs

0 comentários
Queridas Irmãs!É com uma satisfação imensa que as recebemos hoje aqui em nossa Comunidade (Serrinha) e lugar mais propicio não haveria do que aqui em nossa Capela. Que alegria para nós fazermos parte desta história e Comemoração de vocês!
Tenham a certeza de que Deus as escolheu dentre muitas para espalharem o seu Evangelho, a Boa Nova. Vocês foram escolhidas do Papai do Céu, são as Consagradas do Senhor.

Deus às confiou uma missão, a missão de evangelizar  de amar o próximo, se doar para o bem estar do outro. Deus as confiou a missão de levar Jesus as pessoas, sobretudo aquelas que ainda não o conhecem.
Nessa singela, simples homenagem gostaria eu, em nome de toda comunidade aqui presente dizer o quanto as admiramos, o quanto são queridas para cada um de nós, pelo SIM que disseram a Deus, pela perseverança na fé, pelo amor incondicional a Deus refletido em cada pessoa que trilha os seus caminhos. um amor sincero, sem fim, sem reservas, sem cobranças, uma vida dedicada totalmente a Deus, ao próximo.
Não há muito o que dizer, apenas,pedir a Deus que sempre as conserve em seu amor. que as abençoe, proteja, guarde ilumine sempre e que o manto sagrado de Nossa Senhora as envolva.
E que também nós tenhamos a perseverança de continuar dizendo o nosso SIM a Deus. De amar a Deus sem medidas. Que tenhamos uma fé renovada em Cristo Jesus. Que as dificuldades não nos distanciem e Deus e sim fortaleça nossa fé.
Que o Senhor esteja sempre dentro do coração de cada uma de vocês. Que Ele lhes dê discernimento, sabedoria, entendimento para enfrentar os obstáculos que surgiram.
Que as pessoas que trilharem seus caminhos vejam em vocês o amor misericordioso de Deus, que vejam Deus através de vocês.
Deus que é misericórdia, que é bondade infinita e que é amor acima de tudo, esteja sempre no coração e na alma de cada uma de vocês. que a Esperança em Deus seja renovada a cada dia. E que a recompensa de vocês venha do céu. Cristo as Ama!
Que o Espirito Santo  de Deus esteja sempre com cada uma de vocês!
Marciana
Ministra extraordinária da Eucaristia
Comunidade Serrinha- Campo do  Tenente- PR



Postar um comentário