Vivendo a JMJ

0 comentários
                 A participação da JMJ, foi um momento único em minha vida que  ficará marcado para sempre em mim e em todos que estando no Rio de Janeiro, ou acompanhando pelos Meios de Comunicação  viveram dias de graça.
                A presenças do Papa Francisco e nosso meio fazia o coração arder. Esse  homem simples, amoroso, humilde tocava corações com palavras e gestos.  Recordo dos momentos em que o Papa Francisco passava no papa móvel em nosso meio acenando, abençoando, sorrindo. Quando o papa falava a atenção era focada, o silêncio era total. Sua palavras cativavam e prendiam a atenção de  todos. Sua  palavras tocavam os  coração de todos. Sua presença falava por si. 
              Outro fato que chamou a  atenção foram os  gestos de solidariedade e entre ajuda entre os peregrinos.  A alegria era geral: na rua, na praia, no trem...
              Agradeço a Deus e a minha Congregação que me  proporcionou este momento, as pessoas que rezaram por mim e por cada peregrino. 

Que Deus abençoe a cada um e acompanhe e nos acompanhe  na missão!
"Ide sem medo para servir"

Testemunho de Ir.Jocélia Fernandes de Souza, Serva de Maria


Postar um comentário