60 ANOS DA PRESENÇA DAS IRMÃS SERVAS DE MARIA NO BRASIL

0 comentários


"Como é maravilhosa a Divina Providência 
(Bv. Edmundo Bojanowski)" 

60 ANOS DA PRESENÇA DAS IRMÃS SERVAS DE MARIA NO BRASIL


        No dia 11 de fevereiro estamos celebrando 60 anos da vinda da Irmãs Servas de Maria ao Brasil. No ano de 1954, quatro irmãs polonesas: Ir.. Expedita, Ir.Aniceta, Ir. Kwiryna e Ir. Ambrosia aceitaram o convite de deixar sua pátria e vir para uma terra estranha difundir a missão. Vieram morar em Ilópolis/ RS. Enfrentaram muitas dificuldades. Uma delas foi a comunicação, pois eram polonesas em meio aos italianos. E também a missão que as esperava de assumir o Hospital Beneficiente Leonilda Brunet. 
        Louvamos a Deus pela coragem e determinação dessas Irmãs de levar além fronteira a obra iniciada pelo nosso Pai Fundador Bv. Edmundo Bojanowski. Graças a elas a obra se expandiu no Brasil e hoje nós Irmãs Servas de Maria continuamos levando adiante o projeto de Jesus Cristo, servindo aos pobres, doentes, idosos e crianças, lá onde Deus nos convida a estar.

" Eu não sou nada, Deus tudo conduz. Faço apenas aquilo que Deus pede de mim. Acredito que tudo o que faço é para a glória de Deus  (Bv. Edmundo Bojanowski)".



Postar um comentário